Olá meus amores!

Me chamo Cibelle Mello (Belinha de Cibellinha por conta do tamanho da pessoa rs), sou casada com o Alex meu grande incentivador, tenho uma Pitfilha chamada Gaia e moro na cidade de Piraju, interior de São Paulo.
Apaixonada por fofurices, desde criança já fazia umas roupinhas para minhas bonecas, embora não leve muito jeito para costurinhas já me ariscava nas artes manuais. Já fiz pinturas em fraldinhas, decoupage em caixinhas de madeira, ponto cruz.
Em 2010 descobri uma nova paixão através da minha cunhada, as borrachinhas coloridas de EVA ganharam meu coração, o Art’s da Belinha nasceu e de lá pra cá muitas fofuras foram criadas por aqui.
Hoje vivo da minha paixão, compartilho meu conhecimento com vocês arteiras e arteiros nas minhas redes sociais e através dos minicursos virtuais que ministro desde 2017.
Ainda tenho muito que crescer como pessoa e muitos defeitos para corrigir, mas tenho orgulho da essência que carrego comigo.
A palavra GRATIDÃO me define, sou grata a Deus pela minha família, pelo dom que me deu de presente e pelas pessoas que vem colocando no meu caminho ao longo desta caminhada no artesanato.
Obrigada pela visita!
Bora fazer fofurices!
Bjkas!